Entretenimento

Integrantes do "CQC" fazem piada sobre fim do programa e pedem: “Boninho, me leva”

MAURICIO MEIRELESMaurício Meirelles e Marco Luque fizeram piada com o fim do “CQC”, da Band, na edição da última segunda-feira (14) do humorístico.

Em um quadro gravado, os integrantes listaram consequências positivas e negativas do cancelamento do programa a partir de 2016 e o que o elenco poderá fazer depois que for demitido.

Meirelles iniciou dizendo que os ‘CQCs’ não terão mais que ‘aturar político bandido’ e ‘puxar saco de celebridade’.

O comediante encerrou dizendo que “as outras emissoras terão grandes talentos à disposição. Não será nenhum de nós”.

Luque, por sua vez, avaliou os currículos de cada integrante da atração. Segundo o humorista, Rafael Cortez poderá ser animador de buffet infantil, Luque pode virar boneco de posto e Juliano Dip, vendedor de churrasco grego.

Já nos estúdios da Band, Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas na bancada do semanal, quis saber o que a dupla estava fazendo. Luque respondeu que voltavam de uma entrevista de emprego.

“Esse programa vai acabar em 2016, mentira, vai acabar em 2015 mesmo. Vamos tirar um ano sabático. Vocês sabem o que é sabático?”, questionou Stulbach.

Marco, então respondeu: “Depois fiquei sabendo, pensei que ia mudar para o sábado, mas não vai. Vai acabar mesmo. É f***, porque eu estava pegando a manha de apresentar o programa agora e aí os caras param”.

Na sequência, Cortez brincou: “Boninho [diretor da TV Globo], me leva”, em referência à saída de Monica Iozzi, ex-CQC que trabalha atualmente no “Vídeo Show”, da emissora carioca.

O cancelamento do “CQC” foi anunciado pela Band na última quarta-feira (9). Segundo a emissora do Morumbi, será um descanso para o formato que já existe há oito anos no Brasil. Há rumores de que o programa deverá voltar ao ar em 2017.

Famosidades

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios