Notícias

Integrante da facção 'Bonde dos 300' é preso em Laje

Com o acusado polícia encontrou 27 trouxas de maconha pronta para consumo.

ricon preso em lajeFoi preso na tarde desta quarta feira (15), no município de Laje, no Recôncavo Baiano Adriano dos Santos, 28 anos, conhecido por “Rincon”, com ele a polícia apreendeu 27 trouxas de maconha.
A operação foi realizadas por investigadores da polícia civil do município com o apoio da polícia militar na Rua do Calabar.
Segundo a polícia “Rincon” é integrante da facção Bonde dos 300.

“Rincon” é o oitavo integrante preso nos últimos 30 dias pelas equipes da Delegacia de Laje. O líder da quadrilha, de prenome Giovane, diante do cerco ao grupo, saiu da cidade e é procurado. Todos os outros também foram presos em flagrante.

“Rincon” já tem uma passagem por porte ilegal de arma e, no momento do flagrante, estava vendendo drogas na Rua do Calabar, que começa no centro do município e se encerra na margem do Rio Jiquiriçá, onde os traficantes costumam ficar porque facilita a fuga em caso de flagrante.

Com uma tatuagem do número 300 no braço, símbolo que outros integrantes também carregam, Rincon foi autuado por tráfico de drogas e se encontra custodiado na carceragem da DT/Laje, à disposição da justiça criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo