Bahia

Ilhéus: Moradores bloqueiam rua em protesto contra ação de policiais

ILHEUS - PROTESTOMoradores da Rua do Mosquito, em Ilhéus, região sul da Bahia, bloquearam uma das ruas da cidade por cerca de quatro horas, em protesto contra uma ação da Polícia Militar que teria acontecido na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 7h. Segundo moradores, os policiais chegaram na rua e agrediram três pessoas e uma criança.
O protesto na rua que dá acesso à rodoviária da cidade começou por volta das 8h e terminou às 12h. A região ficou bastante congestionada, mas pouco depois do fim da manifestação, o fluxo não tinha mais retenções.
Durante o protesto, os moradores queimaram pneus e madeira, fechando todos os acessos da cidade. Os moradores informam que dois homens estavam na porta de casa tomando café quando a polícia chegou e levou os dois para a casa de um deles, alegando que ambos tinham drogas em casa.
Ao chegar na residência do homem, a esposa dele, que estava com o filho, também teria sido agredida. As informações são do G1/BA. Tanto a mulher quanto a criança tiveram ferimentos leves.
Segundo informações do tenente da PM, Flávio Américo, que responde pelo sub-comando da 70ª Companhia da Polícia Militar de Ilhéus, o caso será investigado pela polícia e a população deve fazer a denúncia no Ministério Público e na delegacia da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo