CidadesGeral

Idosa de 65 anos é esfaqueada pelo companheiro; genro é ferido ao defendê-la

Um homem foi preso após esfaquear a companheira de 65 anos e o genro dela, um homem de 35 anos, no bairro de Cidade Nova, em Salvador.  De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 0h deste domingo (21), na rua Ilda, na Ladeira das Pitangas. A idosa, identificada como Conceição Morais de Jesus, discutia com o companheiro em casa quando foi atacada.

Ele esfaqueou a mulher na coxa direita. Ao tentar defender a sogra das agressões, Josemar Ferreira Santos também foi esfaqueado. O genro de Conceição foi atingido por golpes de faca no tórax. As vítimas foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da cidade.

Conceição foi levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, enquanto Josemar foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O posto de Polícia Civil da unidade confirmou que ele continua internado no centro cirúrgico da instituição, acompanhado da esposa.

O estado de saúde de Conceição e Josemar não foram divulgados pelas instituições médicas. Já o companheiro da idosa idosa foi preso em flagrante pela 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), e encaminhado para a delegacia da área. O Correio24horas entrou em contato com a companhia buscando mais informações sobre o suspeito, mas não obteve resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo