Cotidiano

Hotel sofre ataques nas redes sociais após publicar foto de duas mulheres se beijando: “ridículo e nojento”

Um hotel localizado em Jericoacoara, no Ceará, se tornou alvo de ataques após publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que duas mulheres aparecem se beijando. O registro foi feito durante o pedido de namoro realizado em um dos quartos do estabelecimento. “Aqui celebramos o amor”, diz a legenda da publicação. 

Não demorou para alguns seguidores da página atacarem o hotel com comentários homofóbicos. “Simplesmente ridículo. Deixando de seguir”, escreveu um. “Qual a necessidade de uma foto assim? Deixando de seguir! Perderam uma cliente!”, disse uma internauta. “Palhaçada falta de respeito com as famílias brasileiras”, comentou outro. “Nem vou mais”, escreveu uma seguidora. “Ridículo, nojento e jamais irei nesse hotel ainda mandarei pra meus amigos que presam um lugar de respeito”, comentou outro.

Por outro lado, outros seguidores saíram em defesa do hotel e parabenizaram o casal. “Espalhe o vírus do amor até ele curar o preconceito!” Viva o amor e todas as suas formas de amar”, disse uma internauta. 

“Gente, nunca vou entender. Como pode uma cena de amor chocar e gerar mais revolta que a fome e pessoas em situação de rua por exemplo?”, questionou outra.

“Pasma com os comentários preconceituosos… Cada um é livre pra viver o amor da forma como queira… parabéns ao casal, parabéns ao hotel por promover a igualdade e amor… Viva o amor sempre”, escreveu um seguidor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar