Geral

Hospital de Laje sofre com superlotação por conta de São Miguel das Matas e Mutuípe

DSCF8721-400x300Durante o Programa Enfoc Geral da Rádio Líder FM desta quarta-feira (04), a equipe de reportagem através do repórter Fábio Santos, ilustrou os comentários em referência ao grande número de pacientes oriundos de outros municípios sendo atendidos no HRJA – Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje.
 
Coma crise na saúde em outras cidades, as vezes acaba sobrando para os cofres público de Laje. Para o Sr. José Francisco dos Santos, acompanhante de um paciente de São Miguel das Matas que está internado há mais de 15 dias, o entrave político acabou fechando a única Policlínica que atendia a população em seu município. “Essa briga entre o prefeito Teté e o ex-prefeito Dr. Reinaldo acabou sobrando para o povo, se não fosse Laje eu não seria o que de ser de nós”.
Na ultima semana um morador da zona rural de Mutuípe relatou a ao repórter Leandro Almeida da rádio Interativa que teve atendimento negado a filha no Hospital Clélia Chaves Rebouças e teve que se deslocar para a cidade de laje onde conseguiu atendimento para a sua filha. O denunciante muito revoltado parecia preocupado com o transtorno psicológico provocado na criança após o ocorrido.
Casos de urgência e emergências de Mutuípe também já foram direcionados ao Ranulfo José de Almeida durante a crise que a unidade de saúde enfrenta após o novo período de transição entre a Fundação José Silveira e a futura gerencia da casa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios