Bahia

Homem pede ajuda para consertar carro e estupra menina que estava indo para escola na Bahia

O crime chocou os moradores de Feira de Santana 

1w2qajlokc_3k37ebzqp7_file
Uma menina de 13 anos foi violentada à caminho da escola. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Sobradinho e gerou comoção nos moradores do município de Feira de Santana a 108 km de Salvador.

De acordo com informações da delegada Milena Calmon, titular da Dai (Delegacia para o Adolescente Infrator), responsável pela investigação do caso, a criança foi abordada por um homem em um veículo que pediu para que a vítima lhe ajudasse, já que o carro estava quebrado.
— Ele pediu para a menina entrar no veículo e segurar a bateria do carro. Depois ele levou o carro para um beco isolado e consumou o ato.
 Veja também

Conforme a delegada, após a ação criminosa, a menina foi retirada do carro. Mesmo com medo, a vítima conseguiu informar à populares toda a violência que havia sofrido. A polícia foi acionada e realizou diligências pelo local a procura do suspeito.
— Nós ainda fizemos de carro percurso que o homem fez com a menina. Vamos analisar as imagens do circuito de segurança para ver se localizamos ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo