Cidades

Homem morre com um tiro no peito na cidade de Jiquiriçá

Um homem identificado como Ramoncito Silva Santos 30 anos que estava passando o carnaval na casa de familiares em Mutuípe, foi morto com um tiro na altura do peito quando retornava para a sua residência, após participar do carnaval de Jiquiriçá.
Leia também 

Segundo informações ele foi morto fora do circuito da festa na madrugada desta segunda feira (16), uma testemunha que prefere não ter a identidade revelada relatou ao site Mídia Bahia que três disparos de arma de fogo foram ouvidos, sendo que um atingiu Ramon, ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 ainda com sinais vitais porem já chegou ao Hospital Julia Maia sem vida.
O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Santo Antônio de Jesus para ser Necropsiado.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, o caso será investigado pela equipe da Dr.ªAline. Após o acorrido um veículo Celta branco placa JRP 8195 licenciamento de Salvador foi encontrado abandonado próximo ao local do homicídio, populares afinam que o autor do homicídio fugiu no sentido Mutuípe em um Fiat Uno de dados não anotados.

O velório está acontecendo na Rua Manoel João da Rocha em Mutuípe o sepultamento está marcado para as 17h desta segunda feira (16). Redação e fotos são do Mídia Bahia,
 
ramon morto a tiro em jiquirica midiabahia
img_20150216_wa0029
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo