BahiaPolícia

Homem faz Live enquanto mantinha família como refém em Salvador

“Me ajuda, senhor! Me ajuda, Deus. Por favor entra em providência, Deus. Ajuda pai, ajuda Deus. Que não aconteça nada”, implorava o pai de família.

Uma família vivenciou momentos de desespero quando um homem armado com uma pistola invadiu sua residência os tornando reféns, na cidade de Salvador nessa segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, após realizarem um patrulhamento nas proximidades, um grupo de homens armados dispararam tiros e fugiu. Um deles, o suspeito de 22 anos invadiu a casa da família para tentar se esconder.

 família
Foto: Reprodução/Tv Bahia


O caso aconteceu em uma localidade chamada “Buracão”, no Bairro Tancredo Neves. Um pai e mais quatro crianças com idades entre 2 e 10 anos, ficaram quase três horas em posse do criminoso.

De acordo com o Informe Baiano, o invasor chegou a iniciar uma Live nas redes sociais durante o crime. Nas imagens ele se identifica como Ivan Borges e exige a presença do BOPE e da imprensa. Também é possível ver o desespero das vítimas implorando por socorro.

 família
Homem faz família de refém Foto: Reprodução/Tv Bahia

“Me ajuda, senhor! Me ajuda, Deus. Por favor entra em providência, Deus. Ajuda pai, ajuda Deus. Que não aconteça nada”, implorava o pai de família.

Artigos relacionados


O criminoso se rendeu e as Equipes da 23ª CIPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram libertar os reféns. As negociações começaram por volta das 15h e terminou no inicio da noite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios