Cidades

Homem estrangula e mata mulher após flagrar traição com vizinho

7d2673f06ec88b97da04358ce087e9f4_LUm homem foi preso após matar a companheira estrangulada no bairro Luís Anselmo, em Salvador. Na delegacia, Adenício dos Santos Filho, de 33 anos, confessou o crime e disse que matou Jucilene Oliveira Santos, 36, após flagrá-la um vizinho saindo da casa em que o casal morava.
Segundo as investigações, Jucilene também se relacionava, há seis anos, com outro rapaz que mora na cidade de Entre Rios, no interior da Bahia. Já de acordo com o criminoso, ele sabia dos outros relacionamento da mulher e que aceitava os casos, mas perdeu a cabeça.
“Mas me arrependi, estava bebendo. Aconteceu e agora é tarde”, disse à imprensa.
O homicídio aconteceu no último domingo (22), na própria residência de Adenício.
O acusado disse que saiu para comprar cerveja e Jucilene ficou em casa. Ao retornar, viu um vizinho saindo do imóvel e, quando entrou no quarto, flagrou Jucilene abotoando a bermuda.
Ele questionou a mulher sobre o que estava acontecendo e, depois que ela revelou ter mantido relações sexuais com o vizinho durante sua ausência, iniciaram uma discussão, culminando com o auxiliar estrangulando a mulher.
Ele foi encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. Varela Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo