Notícias

Homem é preso por agredir filha com mordida em Barreiras

O auxiliar de serviços gerais desempregado, Maurício Procópio de Souza, 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Morada da Lua, em Barreiras, 858 km de Salvador, por ter invadido a casa da família da ex-companheira, arrebentando uma porta e uma janela, e agredido a filha de um ano e nove meses com uma mordida no rosto.


Ele, que foi autuado pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal, permanece na carceragem do Complexo Policial. O rapaz, que estava completamente descontrolado, conforme o registro no Boletim de Ocorrência, confirmou os fatos relatados na denúncia e alegou que estava bêbado e apenas queria ver a ex-companheira. “Ela disse que ia ficar comigo, mas não foi”, disse, para justificar os atos.


A criança foi encaminhada para exame de corpo delito no Departamento de Policia Técnica. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e, além das agressões físicas, ele deve responder pelos danos causados na residência da família da ex-companheira.

A tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo