Bahia

Homem é encontrado assassinado em Itiruçu

homemassassinado-400x300Um homem identificado, por Adaílson Brito Santana, 39 anos, foi encontrado assassinado na manhã deste sábado na Rua Galdino Oliveira, travessa com a Rua Adolfo Elias de Andrade, no Centro de Itiruçu, defronte a Escola Municipal Adalício Novaes, na 07 Portas.
A Polícia Militar (PM) acredita que o homem tenha sido assassinado durante a noite, já que moradores da região ouviram barulho de disparo de tiros por volta das 04 horas da madrugada. A hipótese de tiros ainda não foi confirmada, mas há indícios de que o homem pode ter sido morto apedrejado.  O Corpo já foi coberto pela polícia que fez o procedimento de interdição da Rua e aguarda  o Instituto Médico Legal no local para remoção do corpo.
O corpo já identificado é de um homem morador de Itiruçu, da Rua do Café, conhecido por dois apelidos, ‘ Dan” ou ‘Caqui’. Na tarde de sexta-feira 03, ele estava dormindo debaixo de duas árvores  no Bairro Antonio Souza Leal, também no centro da cidade e hoje o corpo foi encontrado com marcas de assassinato. (Itiruçu Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo