Bahia

Homem agride tia idosa com socos na cara em Porto Seguro

Imagens de câmeras de segurança de uma residência em Porto Seguro (BA) registraram uma cena chocante. Segundo informações obtidas pelo Informe Baiano, um homem identificado como Ailton Malacarne Neto foi flagrado agredindo uma mulher de 58 anos, que seria sua tia.

O incidente ocorreu no dia 7 de maio, mas as imagens começaram a circular apenas nesta semana. Nos vídeos, é possível ver o homem desferindo vários socos no rosto da senhora, que acaba caindo no chão. A agressão só foi interrompida quando outras pessoas presentes no local intervieram.

Fontes do Informe Baiano informaram que a briga teria sido provocada por uma “acusação de desvio de recursos da família” feita contra Ailton.

A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A vítima registrou uma denúncia contra Ailton na Delegacia da Mulher. Ele foi liberado após pagar fiança.

Nota da DEAM

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro) investiga uma ocorrência de lesão corporal dolosa, contra uma mulher, de 58 anos, no bairro Tabapiri, naquele município. Segundo informações do registro, a vítima foi agredida por seu sobrinho, logo após uma discussão. Depoimentos estão sendo coletados pela unidade especializada para elucidação do crime. A vítima realizou exames periciais e foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios