Esportes

Holandês do Liverpool diz não conhecer ninguém do time do Flamengo: ‘Sei que o Ronaldinho jogou lá’

Durante a goleada acachapante por 5 a 2 diante do Everton, em clássico de Liverpool, pela Premier League, uma comemoração de um gol por parte do volante Wijnaldum chamou a atenção dos brasileiros. Ao anotar um belo tento, o holandês vibrou da mesma maneira que Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, comemora seus gols. Porém, apesar de ambos os times estarem classificados para o Mundial de Clubes, a semelhança não passou de uma mera coincidência.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o meio-campista holandês deixou claro que não conhece ninguém do time atual do Flamengo. “Não, na verdade não (conhece o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá”, se referiu o volante em relação aos treinamentos da seleção da Holanda na Copa do Mundo de 2014.

As comemorações inusitadas de Wijnaldum não são novidade para quem o acompanha de perto. Com 11 gols na atual temporada entre seleção holandesa e Liverpool, o gesto com os braços erguidos em símbolo de força foi repetido inúmeras vezes.

Porém, mesmo com o desconhecimento, o volante deixou claro que a equipe está concentrada nas partidas da Premier League. Mas, que a partir do momento que a equipe pisar no Catar para o Mundial de Clubes, o estudo sobre o Flamengo será intenso. “Não, na verdade não. Isso é porque ainda estamos na Inglaterra, ainda temos jogos para disputar aqui, então… assim que formos para lá, vamos focar nos nossos adversários de lá. Até lá, vamos focar aqui na Premier League”.

“Isso vai mudar em uma semana. E vamos saber os jogadores. Isso é porque estamos tão focados com os jogos que temos. Para ser justo, fora do futebol, eu não me ocupo muito com futebol. Eu apenas tento aproveitar a vida. Então não sei muito sobre as outras competições, nem mesmo sobre o Campeonato Holandês, de onde eu venho. Eu não vejo muito os jogos quando estou livre. Eu tento ficar desligado”.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar