AcidenteGeral

Grave acidente que matou procurador de Nova Redenção deixou veículo carbonizado e local repleto de chamas

O grave acidente que matou o procurador do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Moacir das Neves Pedreira Filho, no último dia 31 de julho, na BR-242, na região de Lajedinho, deixou veículo carbonizado e o local repleto de chamas, conforme exibem registros.

Fotos e vídeos enviados ao Jornal da Chapada mostram como ficou a área do acidente e como foi o resgate de um dos acidentados. Dois veículos se envolveram na batida: uma carreta bitrem e um Ford Focus, na cor cinza metálica.

O carro onde estava o procurador explodiu e foi carbonizado pelas chamas. Populares informaram que o local ficou repleto de fogo e fumaça.

Uma das vítimas do veículo de passeio, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e foi salva.

Os populares pontuaram que um dos feridos estava agonizando. Além disso, a estrada ficou parada, pois foi preciso retirar os destroços em chamas para realizar o salvamento das vítimas.

Uma ambulância que vinha de Seabra com pacientes para Salvador foi que fez o socorro, após pedido de urgência dos motoristas que realizavam os primeiros socorros. Foi preciso retirar os destroços para que a ambulância não fosse atingida pelo fogo. Fonte: Jornal da Chapada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo