Cidades

'Governo do Povo': Moradores tomam iniciativa e pavimenta rua em Serra Grande

serra grandeMoradores de Serra Grande, distrito de Valença, tomaram a frente e mais uma vez, agiram por conta própria para resolver um velho e frequente problema numa rua. Eles se reuniram no intuito de acabar com a poeira e com a lama numa rua de Serra Grande, compraram borra de asfalto e a pavimentaram. A rua fica na chegada do distrito, sentido Mutuípe.
Várias ruas do distrito passa pelos mesmos problemas, o distrito que cresce a cada ano, está um caus em relação a saneamento básico, pavimentação, segurança; que tem melhorado, mas com a sub delegacia ainda está fechada e na saúde; quem não há médicos todos os dias da semana.
Sem apoio financeiro da prefeitura de Valença, os moradores agiram, dividiram gastos, e com cerca de R$800,00 realizaram a obra que é um dever do Poder Municipal e acabaram com o problema.serra grande 2
Vale ressaltar que nesta mesma rua, que é a chegada do distrito por quem vem da cidade de Mutuípe, das regiões circo vizinhas, do transporte escolar e de todos que dependem desta via, quem realiza as obras de melhorias da estrada é a Prefeitura de Mutuípe.
 
Hoje a Prefeitura de Valença dispões de uma usina de asfalto com capacidade para produzir 40 toneladas/hora, duas motoniveladoras e uma retroescavadeira que foram adquiridas e que deveriam auxiliar na infraestrutura dos bairros mas, não serve para o referido distrito. As informações são do Nossa Voz Bahia.
Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo