Cidades

GloboNews diz que não mostrou discurso de Lula por “falta de segurança”

LULA - DISCURSO - PAULISTAO discurso do ex-presidente Lula, durante a manifestação em defesa do governo em São Paulo, foi transmitido ao vivo pela BandNews TV e pela TV Brasil. Mas a GloboNews, que passou a tarde apresentando as manifestações em todo o país, não exibiu o discurso, causando revolta em alguns assinantes do canal, como a atriz Leandra Leal. No entanto, a emissora argumentou, através de nota, que houve “falta de segurança” para fazer a cobertura.
O canal “all-news” do Grupo Globo mostrou basicamente imagens aéreas da avenida Paulista, sem a presença de qualquer repórter no chão. Isso se deve ao fato de a emissora ser constantemente hostilizada por partidários do governo Dilma e por militantes do PT, que criticam a cobertura da crise política.
Leia a nota enviada pelo canal ao blog do Maurício Stycer:
“A GloboNews informa que se a cobertura das manifestações dos movimentos sociais e do PT foi do alto o motivo é simples: falta de segurança para instalação de equipamentos no chão. A tentativa de transmitir o (discurso de) Lula foi por equipamento de internet, com péssimo sinal, e com repórter sem identificação. Por isso, só foi possível dar trechos do Lula, gravados com dificuldade. Mesmo assim, cobriu-se tudo, como foi possível. Em todos os Estados.”
Leia mais
Jorge Solla admite que houve manobra na nomeação de Lula
Desvios ocorreram até nos tempos de Jesus, diz FHC sobre delação de Delcídio
Segurar o cocô pode causar diversos problemas de saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar