Cotidiano

Giba confessa que Seleção Brasileira entregou jogo em Mundial e critica Bernardinho

GIBA - VOLEYO ex-jogador de vôlei Giba confessou que já entregou um jogo na Seleção Brasileira de Vôlei. Em sabatina realizada para o jornal Folha de São Paulo, o ex-atleta afirmou que revelará bastidores de sua época na equipe nacional em um livro que será lançado em outubro.
Na publicação, que levará o nome “Giba Neles”, o medalhista olímpico tratará de episódios controversos do time e promete criticar o treinador Bernardinho por algumas atitudes que foram tomadas em sua estada na equipe.
“Vamos parar de demagogia se entregou ou não. Todo mundo viu. Mas briguem com o regulamento, não briguem com a gente”, afirmou Giba em relação ao jogo contra a Bulgária no Mundial de 2010. “E não achei legal da parte do Bernardo. Como ele não vai à coletiva no meio do Furacão? Falei isso para ele. E ele ficou incomodado”,  explicou.
Na ocasião, o Brasil já estava classificado por antecipação e foi derrotado pela Bulgária para cair em uma chave com Republica Tcheca e Alemanha, enquanto os europeus encararam Cuba e Espanha na próxima fase.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios