Cotidiano

Gestante demora para ser transferida e morre junto com bebê

hospitalNa madrugada desta quarta-feira (04), uma mulher de prenome Rose chegou por volta das 04h no Hospital de Teolândia em trabalho de parto e perdendo muito sangue, foi atendida pelo médico plantonista Dr. Reinaldo, que segundo informações não teve como transferir a mulher devido o motorista da ambulância não estar no hospital.
Segundo informações de familiares, o médico colocou a mulher no soro e foi dormir, mais tarde a acompanhante da gestante percebeu que a mesma estava passando mal e correu para chamar o médico, porém segundo relatos, o médico acima mencionado falou que se ela continuasse a bater na porta ele iria colocar a mesma para fora do hospital em plena madrugada.
Por volta das 06h da manhã o motorista da ambulância chegou, foi quando o médico plantonista Drº. Reinaldo fez a transferência para o Hospital de Gandu, distante 15Km de Teolândia, porém tanto a mulher quanto o bebê morreram antes de chegar na cidade de Gandu. A família ficou revoltada com a situação e pede justiça. Tribuna do Recôncavo.
Veja também
Acusado de matar idoso em Teolândia é assassinado em Corte de Pedra
Homem é morto a tiros após reagir assalto na zona rural de Teolândia
Prefeitura de Teolândia tem contas de 2014 aprovadas pelo TCM
Teolândia: Homem mata primo após discussão na zona rural
Teolândia: Bandidos explodem agência do Banco do Bradesco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios