Cidades

Garoto é morto após ser iludido pelo sonho de ser jogador de futebol

GAROTO MORTO - FUTEBOLUm adolescente de 13 anos foi encontrado morto em um terreno baldio no centro de São Lourenço da Mata, na região Metropolitana do Recife.

O corpo de Denílson Antônio Teixeira da Silva foi resgatado pela polícia, com ajuda do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife. Agora, a perícia vai fazer exames para mostrar se houve abuso sexual.

Leia mais

Forças armadas russas querem comprar cinco golfinhos de combate

Tayrone lança nova música de trabalho; Ouça ‘O Choro é Livre’

Dona Geralda diz que comprou revista de Vampeta Nú

O principal suspeito é professor da escolinha de futebol onde a vítima estudava e alimentava o sonho de atuar profissionalmente. José Luciano do Nascimento, de 39 anos, foi preso 24 horas após o desaparecimento do garoto, depois que, ao assinar uma documentação do Conselho Tutelar, deixou marcas de sangue no documento.

Apesar de negar participação no crime, ele apontou para a polícia o local onde o aluno havia sido morto. Luciano diz que o crime foi cometido por outra pessoa. Segundo o jornal Metro1, o professor já havia sido condenado por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos no Mato Grosso. Condenado a 12 anos de prisão, ele teria passado apenas quatro anos preso.

Noticias ao MInuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo