CidadesMutuípe

Funcionário de empresa que faz a limpeza pública de Mutuípe é atropelado na BR-420

O funcionário da empresa Consloc, que faz a limpeza pública de Mutuípe, foi atropelado no início da manhã desta quarta-feira (28), ao fazer atividade física, correndo na BR-420, na saída para Jiquiriçá.

Segundo informações, Jaime Neves foi atropelado por um caminhão que durante passagem por outro veículo acabou atingindo a vítima com a carroceira. O condutor do caminhão não prestou socorro, mas também não é possível afirmar que ele tenha percebido o atropelamento, visto que o contato com o pedestre foi por meio da carroceira.

Jaime caiu na margem da rodovia e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de acordo com familiares, ele sofreu duas fraturas no braços esquerda e quebrou a mão direita.

A vítima foi levada a Santo Antônio de Jesus e será transferido a Salvador onde deve ser realizada as cirurgias.

O secretário de administração de Mutuípe, Flávio Sampaio recomendou aos mutuipenses que evitem a BR-420, pois não possui acostamento, o que aumenta o risco de atropelamentos: “em breve vamos inaugurar três academias da saúde ao ar livre, já temos uma na Orla, que é um local excelente para caminhadas, temos a praça Bruno da Fonseca (São Roque) e o estádio Pedro Alves da Silva, que já são bastante utilizados pela população, é interessante que esses espaços possam ser utilizados ainda mais, bem como outros locais que oferecem segurança para caminhadas.” Declarou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo