Bahia

Força-tarefa prende homem acusado de participar de assaltos a bancos na Bahia, Goiás e Minas

Soleimar é suspeito de ataques em Bom Jesus da Lapa e Irecê.

Investigado por participação em roubos a bancos na Bahia, Goiás e Minas Gerais, um homem identificado como Soleimar Lopes de Almeida, 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (16) em Feira de Santana, a 117 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi detido em flagrante com documentação falsa por uma força-tarefa envolvendo a Polícia Federal, a Polícia Militar de Goiás e a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia (CIPE/ Litoral Norte).  Ele já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela vara crime de Minas Gerais.

 

De acordo com o coordenador da força-tarefa da SSP, o major Marcelo Barreto, foram encontrados com Soleimar um documento com o nome de Ronaldo Alves Cardoso e um veículo Chevrolet Cruze, de placa OUF 1257. As investigações indicam que ele participou de assaltos a bancos nos municípios baianos de Irecê e Bom Jesus da Lapa, em Formosa (GO), e em Unaí (MG), onde o alvo foi um carro-forte.

 

O suspeito foi autuado na sede da Polícia Federal e será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo