Esportes

Flamengo: por que anúncio de Jorge Jesus surpreendeu e não agradou clube

Jorge Jesus se antecipou e quase na madrugada desta quarta-feira fez o anúncio de sua permanência no Flamengo por mais um ano em um perfil na rede social. O anúncio repentino do treinador não estava nos planos e pouco agradou, além de ter surpreendido muitos no clube.

E por um motivo: até então a diretoria não havia recebido de volta, assinado, o contrato enviado ao técnico onde constava uma multa de 500 mil euros (cerca de R$ 2,9 milhões) em caso de término do vínculo em data anterior à decisão do próximo Mundial de Clubes.

Do lado do treinador, que inicialmente desejava uma cláusula de rescisão sem ônus, a negociação é dada como concluída. O clube rubro-negro, no entanto, garante que só assinará a sua parte caso no documento recebido conste a multa de 500 mil euros e informou a decisão por escrito ao estafe do técnico por meio do presidente Rodolfo Landim.

A diretoria entende que se houve a decisão do técnico de anunciar o acerto em redes sociais é porque concordou com os termos e devolverá o contrato com o aval para a multa, em comunicado oficial. A expectativa é de que um novo encontro entre o técnico e o presidente ocorra até no máximo sexta-feira para que tudo seja sacramentado.

A insatisfação por parte do clube em relação à ação do Mister se deve também ao fato de que os canais de comunicação oficiais perderam grande oportunidade de impacto com o anúncio em primeira mão.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo