Esportes

Filipe Luís admite ouvir proposta do Flamengo, mas diz: “Prioridade é renovar com o Atlético”

O Flamengo já iniciou os primeiros contatos para tentar viabilizar a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, da Seleção Brasileira e Atlético de Madrid. Em declaração ao Globoesporte.com, o defensor falou sobre o tema e garantiu: a prioridade é renovar o seu contrato com o clube espanhol.

“Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar”, afirmou Filipe ao veículo.

O contrato do lateral com o Colchonero se encerra no próximo dia 31 de junho, e com a proximidade do fim do vínculo, Filipe tem oferta de renovação por mais um ano, mas quer maior estabilidade, uma vez que é casado com uma espanhola, tem três filhos e já está bem estabelecido na Espanha, onde vive desde 2006.

Ainda segundo o Globoesporte.com, o Flamengo ainda está longe de formular uma proposta oficial pelo defensor de 33 anos, e por enquanto tem conversas em estágio inicial com os seus agentes, e o ex-jogador do Rubro-Negro, Sávio, que iniciou a ligação.

Tudo dependerá de como será a próxima janela de transferências do verão europeu, no meio do ano, uma vez que Filipe já foi especulado em outras equipes do continente, a exemplo do Barcelona e Borussia Dortmund.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar