Geral

‘Filho não é presente’, desabafa Fernanda Lima

Mãe de três filhos, sendo dois adolescentes e uma de apenas 2 anos, a atriz e apresentadora Fernanda Lima usou o perfil no Instagram, nesta segunda-feira (6), para fazer um desabafo sobre os desafios da maternidade.

No texto, a modelo destaca a rotina exaustiva das mães de crianças. “Ontem levantei às 7 para esquentar a dedeira da neném. Levantei, não acordei. Porque não dormi. Aliás, não durmo há dois anos (levanta a mão a mãe que também vive o perrengue da cama compartilhada e do sono que não engrena!!). Às vezes melhora e, quando melhora, faço tudo igualzinho e eis que vem uma gripe…mas a gente cuida tanto… não importa, é vírus, tá no ar”, inicia o texto.

“A mãe ,que resolveu reviver a maternidade, de um bebê dessa vez, já tá exausta desde o primeiro enjoo,da gravidez, do parto, do puerpério e pós puerpério e depois segue: pediatra, adaptação na escola, banho, leva e traz, bota pra comer, pra dormir, tira xixi, tira cocô, brinca, conta uma história, conta duas, conta mil…”.

A atriz conta que, apesar da rotina intesa, ela ainda conta com ajuda de trabalhadores domésticos que auxiliam na organização da casa. “Muitas vezes quem faz isso pra nós , também deixou algum filho pra alguém cuidar. Louvadas sejam essas mulheres”.

“Alô meninas, se liguem. Filho não é presente. Maternidade é responsabilidade. É desafiador. Hoje na minha segunda viagem como mãe, aprendi a ser mais paciente, mais presente e menos culpada… de resto a privação vem de todos os lados. Né mole não”, completa a modelo.

No comentários da publicação, Rodrigo Hilbert lamenta por não poder ajudar a esposa: “Verificado
Eu de longe gravando sem poder dividir. É isso mesmo homens, DIVIDIR não é ajudar! Te amo demais mulherão da p#%#!!!”. (Bahia Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo