Cotidiano

Filho enforca a mãe com alça de bolsa e posta ‘luto’ na rede social

Adolescente confessou na delegacia ter matado a mãe.

Um crime bárbaro chocou a cidade de Orobó no sertão de Pernambuco na última semana, uma mulher foi morta por enforcamento e o filho, um adolescente de 16 anos é o acusado. O crime ocorreu na terça-feira (24), na Avenida Júlio B. de Melo, no Bairro Nova Esperança.

O menor foi apreendido logo após o crime numa área próximo a casa onde morava. Após o crime ele avisou a avó que a mãe estava passando mal.

Luzinete Severina da Silva, 37 anos, foi morta por asfixia dentro da própria residência. Em depoimento o filho dela assumiu a autoria do crime e narrou ter matado a mãe com a alça de uma bolsa, a justificativa para o crime segue ele teria sido pelo fato de Luzinete não permitir que ele saísse de casa.

O menor já passou por internamento durante período de 45 dias na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), em Caruaru por uso de drogas e agressão a genitora, no dia em que foi conduzido a fundação ele ameaçou Luzinete de morte, ele deve volta a instituição para um novo internamento.

Após necrópsia no Instituto de Médico Legal (IML) em Recife, o corpo da auxiliar de serviços gerais foi sepultado na quinta-feira (26), nesta segunda-feira (30), será realizada a missa de 7º dia na Capela de São José, no bairro São José.

Foto: Edinho Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo