Bahia

Filho do ex-prefeito de Itamaraju morrem em acidente

Zé Almir se perdeu no trecho do município do Gandu, BR-101

Morreu por volta das 22h deste último sábado (28), no Hospital de Base de Itabuna, José Almeida Neto, o “Zé de Almir”, vítima de um acidente da rodovia BR-101. Ele era filho do ex-prefeito de Itamaraju e ex-deputado estadual, Almir Nobre de Almeida (em memória).

Segundo parentes, “Zé de Almir” retornava de Salvador para o Prado, quando por volta das 16h perdeu o controle do carro em que dirigia nas imediações do município de Gandu. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

Após o capotamento “Zé de Almir” ainda teria saído caminhando e inicialmente foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, unidade que solicitou a transferência do paciente para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde acabou morrendo. A caminhonete Fiat Strada, de cor branca, placa PJC-0899, que ele dirigia,  licenciada em Itamaraju, ficou destruída.

O corpo já chegou à região por volta das 22h deste domingo (29) e após passar por Itamaraju, foi levado ao Sindicato Rural do Prado, para ser velado. O sepultamento será realizado às 9h desta segunda-feira (30), também em Prado. Com informações: Teixeira News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo