Entretenimento

Fernanda Gentil manda indireta e Leo Dias rebate ao vivo

Fernanda Gentil comentou a respeito da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, durante o “Se Joga”, da Globo, nesta quarta-feira (16), e aproveitou para criticar certos tipos de abordagens aos assuntos relacionados às celebridades.

“Às vezes, a gente tem um vício mesmo na maneira de pensar, sabe? A gente lê a notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, às vezes mais acostumado, de acreditar em tudo o que dizem”, disparou.

A jornalista seguiu com as críticas aos boatos que cercam o divórcio e até a foto que foi publicada pelo “Fofocalizando”, do SBT, do cantor com uma outra mulher. Apesar disso, elogiou o trabalho de Sônia Abrão, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

“Falou lindamente sobre esse assunto, sobre a carta que a Fernanda e o Thiaguinho fizeram, escreveram o mesmo texto. Ela validou muito o que eles disseram, trouxe para um lado mais pessoal, mais pessoa física, dizendo que isso acontece mesmo”, destacou.

A veterana, em seu programa, agradeceu pela Globo prestar atenção em seu trabalho. Já Leo Dias defendeu suas atividades, dizendo que, assim como os concorrentes, também sempre esteve em busca de informações verdadeiras.

“Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informações, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora, antes de você”, alfinetou ao vivo.

Famosidades

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar