EsportesGeral

Felipão convoca Ronaldinho e Julio Cesar para primeiro amistoso, mas não levará Kaká

FELIPÃO - SELEÇÃO BRASILEIRAOs veteranos mais notáveis na primeira convocação do técnico Luiz Felipe Scolari foram o meia Ronaldinho Gaúcho, que não vestia a camisa da Seleção Brasileira desde 2009, e o goleiro Julio Cesar, que deixou de representar a equipe após a eliminação da Copa América, em 2011.
Os 22 jogadores escolhidos embarcarão para a Inglaterra na madrugada do domingo (3) da semana que vem e enfrentarão a seleção da casa daqui a duas semanas, em uma quarta-feira (6), no Estádio Wembley.
Realizada em um hotel do Rio de Janeiro nesta terça-feira (22), a convocação contou também com o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e do presidente da CBF, José Marin Marín, que estiveram do lado de Felipão enquanto os nomes eram anunciados.
Apesar de ter sido chamado por Mano Menezes em amistosos recentes, Kaka não foi relacionado. O jogador não tem jogado na equipe espanhola e até pouco tempo era cogitado pelo Milan, mas o clube italiano desistiu da transferência.
Convocados:
Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP) e Júlio César (Queens Park Rangers-ING)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Adriano (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayern de Munique-ALE), Leandro Castán (Roma-ITA) e Miranda (Atlético de Madri-ESP)
Volantes: Arouca (Santos), Ramires (Chelsea-ING), Paulinho (Corinthians) e Hernanes (Lazio-ITA)
Meias: Oscar (Chelsea-ING), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Atacantes: Hulk (Zenit-RUS), Neymar (Santos), Fred (Fluminense) e Luis Fabiano (São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo