Esportes

Federação Chilena confirma W.O, e Universidad de Chile deve encarar o Inter pela Libertadores

A Federação Chilena de Futebol anunciou nesta segunda-feira a vitória da Universidad de Chile por W.O. diante do Unión Española pela semifinal da Copa do Chile. Com isso, o chamado ‘Chile 4’ no sorteio da Conmebol deve mesmo ser o clube finalista, adversário do Internacional na fase de mata-mata inicial da Conmebol Libertadores.

A final da Copa Chile será disputada no dia 22 de janeiro entre Colo Colo e Univerisidad de Chile. O Unión Española decidiu não ir a campo por não concordar com as datas das partidas definidas previamente pela Federação Chilena. Com isso, a final está definida entre os dois times. O Unión Espãnola receberá ainda uma multa da Federação Chilena de Futebol.

Jorge Segovia, dono do Unión Espãnola, escreveu em sua conta oficial do Twitter: “Hoje foi consumida a farsa e o abuso de poder.

Parabéns à ANFP pela honrada gestão. Fiquem com a sua ‘vitória’, nós preferimos ficar com a nossa dignidade que implica em nossos princípios. Sorte na Libertadores”, finalizou.

A estreia do Internacional na Conmebol Libertadores acontecerá no dia 04 de fevereiro, no Chile. A volta está marcada para o dia 11 de fevereiro, dentro do Beira-Rio.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar