Geral

Família é feita refém em São Sebastião do Passé

Uma família foi feita refém na madrugada desta segunda-feira, 25, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, um criminoso teria invadido a residência durante uma tentativa de fuga.

De acordo com as autoridades, equipes da 10ª Companhia Independente da Policia Militar (10ª CIPM) foram acionadas após denúncia sobre um ataque ao condomínio Araçatiba.

No local, a guarnição teria sido recebida a tiros dando início a um confronto. Um dos suspeitos teria sido baleado, socorrido e levado para o hospital Albino Leitão mas não resistiu.

Um outro indivíduo, que teria conseguido escapar, invadiu uma das casas da copropriedade e fez uma mãe e dois filhos, de 7 e 9 anos, como refém.

A negociação foi iniciada pelos policiais da 10ª CIPM antes de ser conduzida pelo equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

O criminoso se rendeu e foi encaminhado para a 37ª Delegacia Territorial. Com ele foram apreendidos dois revólveres, vinte e quatro munições, uma balaclava, porções de maconha e cocaína, além de R$157 em dinheiro.´(ATarde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo