Mutuípe

Ex. vereador Sui faz duras criticas ao vereador Béu Rocha no Cara a Cara com o Povo

Ao que tudo indica o resultado das eleições em Mutuípe não agradou alguns candidatos.

Em entrevista por Telefone ao programa Cara a Cara Com o Povo da Rádio Interativa, o ex – vereador “Sui” (DEM) criticou as cobranças do Vereador Béu Rocha a respeito da situação de um PSF na região da Muquiba zona rural de Mutuípe.

Em suas palavras o ex – vereador questionou por que só agora “Béu Rocha” resolveu legislar e fiscalizar, pois em três anos e dez meses o vereador nunca fez uma indicação desse tipo.

“Sui” creditou os problemas do PSF também ao vereador “Béu” por ter fechado os olhos durante todo o seu mandato e só agora no fim decidiu cumprir com o seu papel apresentando os problemas na câmara de vereadores.

Ainda em suas palavras  “Sui” afirmou que aprendeu fiscalizar com o vereador e ex-prefeito “Béu Rocha” mais ele não fiscaliza como ensinou o grupo político no passado.

Essa não é a primeira vez que “Sui” faz declarações polemica. No programa desta quarta (24) também por telefone ele reprimiu as reclamações que as pessoas estavam fazendo a respeito da saúde do município e disse que se estivesse ruim que as pessoas escolheriam outro candidato e não  Carlinhos do PT para governar o município nos próximos quatro anos, e disse que a população não tem nada que reclamar pois mais de seis mil pessoas estão contentes com a administração petista. “-Está tudo bom o povo não tem que reclamar de nada foi à escolha do povo mais de seis mil pessoas apoiaram essa gestão então esta tudo ótimo”.

Sui foi candidato a vereador pelo Democratas obteve 332 votos mais perdeu as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo