Entretenimento

Ex de Cleo, João Vicente Castro relembra briga de atriz em hospital por crise de ciúmes

João Vicente Castro, ator e ex-marido da atriz e cantora Cleo, relembrou no programa “Que História é Essa, Porchat?”, na última terça-feira (17), uma crise de ciúmes que a ex-esposa teve dentro de um hospital. De acordo com a Caras, a briga teria acontecido quando João precisou correr para a emergência após sofrer um acidente doméstico. 

“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: ‘vou tirar’. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro. Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, relatou o artista. 

Segundo ele, a atitude da estrangeira foi motivo para que Cleo mudasse completamente o seu humor e ela não disfarçou ao chamar de forma ofensiva a mulher que estava tentando atrair os olhares de João. 

Com bom humor, Castro relembrou que a situação só piorou para os dois artistas quando a francesa insistiu em provocá-lo aos olhos da esposa. “A Cleo olhou e disse: essa piranha tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando: ‘sua piranha’. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror”, disse Vicente. 

BN

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar