Geral

Ex-cantor gospel Jotta A, mostra resultado de sua transição de gênero, assumindo o nome de Ella

Jotta A, ex cantor gospel, revelou o resultado final de seu processo de transição de gênero, nesta quarta-feira (07/06), assumindo o nome de Ella.

Nas redes sociais a cantora trans de 25 anos, divulgou a primeira imagem de seu novo trabalho e mostrou pela primeira vez como está sua aparência após passar por uma cirurgia de feminização e colocar silicone nos seios, em março deste ano. Desde então, ela estava reclusa, trabalhando em seu novo projeto musical.

Ella iniciou o processo de transição de gênero há dois anos, durante a pandemia da Covid, passando por uma cirurgia de feminização, que envolveu procedimentos para remodelar os ossos do rosto, contorno da testa, rinoplastia e implante de próteses de silicone nos seios. Em fevereiro, mudou seu nome civil, passando a se chamar Ella Viana de Holanda.

Ella ganhou fama na competição de calouros do “Programa Raul Gil” quando ainda era criança. Mais tarde, assinou contrato com uma gravadora gospel e lançou vários álbuns no segmento. Em 2014, seu disco “Geração Jesus”, lançado no ano anterior, foi indicado ao Grammy Latino.

Em março, a cantora falou sobre o processo de transição em um vídeo divulgado pela clínica responsável pelos seus procedimentos estéticos.

Foto: Reprodução das redes sociais

“Minha transição de gênero começou na pandemia, mas primeiro eu me assumi como uma pessoa LGBTQIA+. E como venho de uma família muito religiosa, então foi bem difícil essa transição, primeiro a autoaceitação. Assim que eu fiz a transição, o primeiro passo foi a terapia hormonal. Foi muito bom”, contou.

“Me acho uma mulher corajosa. Acho que o meu corpo se comporta de maneira diferente a cada fase. A identidade de gênero pode se manifestar desde a infância. Quando criança, eu já me via e me imaginava de uma certa forma. Me vejo além de como sou atualmente”, completou.

https://www.instagram.com/p/CtMzu8IO6oQ/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios