Geral

Travesti é encontrada morta após sequestro em Eunápolis

Vítima foi retirada de casa na precisa de outras pessoas.

Uma travesti identificada por Joana Smith, 20 anos, foi encontrada morta, às margens da estrada da Vaquejada, em Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo o Radar News, a jovem foi sequestrada durante a madrugada, na rua Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia.

travesti
Corpo de Joana Smith foi encontrado com marcas de tiros. Foto: redes sociais.

A vítima estava acompanhada de uma amiga trans e outra pessoa, todos na mesma faixa de idade, elas haviam acabado de chegar da Vila do Forro, no Bairro Centauro, quando quatro indivíduos fortemente armados chegaram ao local, analisaram os celulares do trio e levam Joana.

No momento em que os amigos de Joana registravam o caso na Polícia Civil, chegou a informação de que o corpo havia sido localizado.

Os autores do crime, seguiram atualizando as redes sociais da vítima, com vídeos feito durante a festa, na legenda eles sinalizavam que ela havia “se acabado”, “morrido”.

A polícia suspeita que o crime possa ter sido ordenado por um integrante de uma facção criminosa, após um suposto relacionamento da vítima com o integrante da organização. O caso está em investigação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios