BahiaGeralPolícia

Estudante de 17 anos é baleado em rua movimentada de Feira de Santana; assista

Um estudante de 17 anos foi vítima de vários tiros na quinta-feira (29), em uma via movimentada em Feira de Santana. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime que ocorreu às 7h15, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

No vídeo, é possível ver que a vítima caminhava próximo a outros jovens, enquanto mexia no celular. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e usavam capacetes. Um deles desceu da moto e atirou na direção do adolescente.

A vítima caiu no chão e as outras pessoas que estavam próximas correram e apenas o adolescente foi atingido. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no tórax e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Clériston Andrade (HGC).

Adolescente morto

No mesmo dia, um outro adolescente de 15 anos foi morto também em feira de Santana, na Rua Araújo Pinho, na localidade do Areal, no bairro Olhos D’água. O jovem identificado como Kauê Guto Domingues.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, um homem parou um veículo Cobalt branco, perguntou ao proprietário pela vítima e ao encontra-la efetuou os disparos e depois fugiu no sentido do bairro Tomba.

Os tiros atingiram o rosto e barriga da vítima. Kauê morava no bairro Jardim Acácia e trabalhava na capotaria. O corpo foi removido por uma equipe da Polícia técnica e levado para a realização de perícia.

crime no Areal Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios