Esportes

Escudero desmente problemas de relacionamento com Neto Baiano

ESCUDERO - FORMALNa última semana, o atacante Neto Baiano foi afastado do Vitória e rumores apontaram para uma possível discussão do artilheiro com alguns atletas da equipe, entre eles, Escudero. Por meio de uma nota oficial, publicada no site do clube, o meia argentino fez questão de dizer que jamais teve problemas com companheiros de equipe.

“Queria ressaltar que nunca tive problema de relacionamento com nenhum companheiro nos clubes que passei. Sou um cara muito tranquilo, que procuro meu espaço e esse ano não vai ser diferente”, declarou.

Além disso, Escudero desmentiu a suposta discussão com Neto Baiano. Segundo a imprensa, o meia teria discutido com o atacante por conta da demissão do técnico Ricardo Drubscky e, posteriormente, se reunido com a diretoria.

“Nunca discuti com Neto, nem fui chamado para reunião para decidir a situação do Ricardo. Não corresponde a mim estar numa reunião deste tipo. Quem decide o futuro do treinador é a diretoria do clube. Ricardo é um grande treinador, honesto e não tenho absolutamente nada contra ele. É preciso apurar os fatos com responsabilidade antes de publicar inverdades”, desabafou o armador.

Por fim, Escudero demonstrou sua vontade de reverter a situação do Rubro-Negro baiano, que nesta temporada acumula duas eliminações precoces, na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, e disse que o grupo está trabalhando para ter um segundo semestre de muito sucesso.

“Esse é um momento de jogadores, diretoria e torcida se unir mais do que nunca. Saber que com a força de todos vamos sair dessa situação. Sabemos que fomos mal nesse primeiro semestre. Mas estamos trabalhando forte, vamos dar a volta por cima e superar todos os obstáculos que venham pela frente. Vamos ter um bom tempo para treinar e para a diretoria tomar suas decisões”, concluiu o argentino.

O próximo compromisso do Vitória será apenas no dia 9 de maio, na estreia da Série B do Brasileirão, diante do Sampaio Côrrea, no Barradão, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo