Esportes

Escândalo afasta Neymar do Real Madrid, segundo jornal

Parece que o namoro entre Neymar e Real Madrid não terá um final feliz. Segundo o jornal As publicou em sua capa de terça-feira (4 de junho), o clube merengue perdeu o interesse no atacante do Paris Saint-Germain depois da acusação de estupro recebida pelo brasileiro.

Segundo a reportagem, enquetes com manifestações contrárias da torcida fizeram com que o presidente Florentino Pérez esfriasse seu interesse em contar com o atleta.

Especulava-se que o técnico Zinedine Zidane também não gostaria de contar com o atacante brasileiro. As polêmicas extracampo do atleta fizeram com que o treinador considerasse sua contratação arriscada. Este, inclusive, teria sido um dos motivos que fez com que o treinador deixasse a equipe merengue ao final da última temporada.

Neymar irá depor na próxima sexta-feira (7 de junho) na Delegacia de repressão a Crimes de Informática por conta das fotos íntimas divulgadas pelo jogador junto com conversas no WhatsApp da mulher que o acusa de estupro em uma tentativa de defesa própria.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo