Slide

Erros em Projeto de Lei da Prefeitura de Mutuípe suspende votações da sessão da Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira (16), as matérias pautadas para a votação da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mutuípe foram suspensas, o motivo deve-se aos erros na redação do projeto de Lei nº 15/2017 de autoria do chefe do Poder Executivo Municipal.

O Pedido de vista ao projeto foi feito pelo Vereador Junior Cardoso – DEM, que se dirigiu ao Presidente e demais Vereadores pontuando os erros. Segundo o Vereador aprovar o projeto com erros seria uma irresponsabilidade do Legislativo Municipal. O vereador Gilvan – GIL – PT também apontou erros no projeto e afirmou citou diversos artigos com nomes trocados.

No projeto foram pontuados erros como por exemplo o nome da cidade de Amargosa onde deveria constar o nome da cidade de Mutuípe, e também o nome de uma Secretaria municipal de Assistência social, Trabalho e Habitação que deveria ser a Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Por esses e outros motivos o pedido de vista do Vereador Junior Cardoso foi colocado em votação e aprovado por unanimidade, sendo assim todas as matérias foram suspensas. O projeto e as demais proposições deverá passar pelas comissões competentes e retornará para votação no Plenário na próxima sessão ordinária que deverá acontecer na segunda-feira (23). As informações são do Vale Mais Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo