Esportes

Enderson Moreira é demitido do Cruzeiro

O técnico Enderson Moreira não é mais técnico do Cruzeiro. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube mineiro, após mais um tropeço da Raposa na Série B. Nessa segunda-feira, o time empatou com o CRB em 1 a 1, no Mineirão, completando seis jogos, em sequência, sem vitória na temporada.

Enderson foi contratado pelo Cruzeiro no dia 18 de março, três dias depois da saída de Adilson Batista, demitido após a derrota para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. Enderson deixa o clube mineiro de forma parecida, com bastidores complicados.

Ele comandou a equipe em 12 partidas, com seis vitórias, três empates e três derrotas. Com Enderson, o Cruzeiro perdeu para a Chapecoense (1 a 0, no Mineirão), empatou com o Confiança (1 a 1, em Aracaju), perdeu o clássico para o América-MG (2 a 1, no Mineirão), foi derrotado no duelo com o Brasil de Pelotas (1 a 0, no Sul) e empatou o jogo desta segunda-feira com o CRB.

Além disso, nova igualdade, também em 1 a 1 com o mesmo CRB, em Maceió, marcou a eliminação da equipe mineira na Copa do Brasil, completando a sequência de jogos sem vitória.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo