PolíciaGeralNEWS

Empresário é amordaçado e agredido durante assalto em residência, localizada próximo à delegacia

Policiais civis chegaram a trocar tiros com os criminosos que conseguiram fugir.

Dois bandidos foram surpreendidos por policiais civis durante assalto a um empresário na manhã de sexta-feira (08). O crime ocorreu no bairro Santa Lúcia, em uma rua localizada nos fundos de uma delegacia em Eunápolis.

Os agentes se aproximaram do local e foram recebidos a tiros. Um tiroteio se intensificou e a dupla conseguiu fugir levando cerca de R$ 3 mil da vítima e um cordão de ouro avaliado em R$ 10 mil.

De acordo com o Radar News, o empresário, de 66 anos que é dono de uma oficina mecânica, foi agredido. Ele foi encontrado amarrado e amordaçado em sua residência.

Após diligências pelo entorno do local do crime, os agentes descobriram que a dupla tinha dois cúmplices: um homem e uma mulher de 21 anos, que morava em uma kitnet próxima à residência do empresário. Ela seria a responsável por levantar as informações sobre a rotina da vítima e passar aos bandidos.

As investigações também apontaram que a jovem frequentava a casa do empresário e sabia inclusive que havia um cofre no local.

A mulher e o homem foram autuados em flagrante por roubo majorado, com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima. Os demais envolvidos já foram identificados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios