Cidades

Empresário coloca faixa procurando empregado que saiba atirar de escopeta em Santo Antônio de Jesus (BA)

FOTO21Cansado dos constantes assaltos em seu estabelecimento comercial, um empresário do município de Santo Antônio de Jesus, cidade que fica localizada a 193 quilômetros de Salvador, mandou confeccionar uma faixa para tentar ‘intimidar’ os criminosos.
A faixa, foi colocada bem em frente a sua loja, situada na Rua Rui Barbosa, com o seguinte alerta: “Srs. ladrões e assaltantes: como esta rua encontra-se abandonada e a segurança pública é uma mizéria (sic), por favor queiram se organizar (para não virem todos ao mesmo tempo) 04 arrombamentos e 03 assaltos a mão armada com disparo de arma de fogo. Atenção: procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta”.
O empresário identificado como Fábio Gulhões, de 37 anos, conta que a iniciativa surgiu por conta própria, e revelou que apareceu um candidato à vaga de segurança.
O comunicado foi feito em uma gráfica e colocado na loja nesta terça-feira. “Estou indignado com o poder público. Os assaltos são constantes e a polícia não toma nenhuma providência. Já fui várias vezes na delegacia e eles não fazem nada para coibir a ação desses marginais”, desabafou.
Ele revela que, somente este ano, a loja que mantém no centro da cidade, que fornece móveis para salões de beleza e clínicas de estética, foi alvo de criminosos quatro vezes. O último arrombamento ocorreu na última quinta-feira (11). Varela Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo