Esportes

Em nova função, Fernando Torres anuncia retorno ao Atlético de Madrid

Ídolo do futebol espanhol e do Atlético de Madrid, o ex-jogador Fernando Torres anunciou seu retorno ao clube nesta semana para assumir uma nova função no clube. 

O ex-atacante agora será o treinador do time sub-19 dos colchoneros. Através das redes sociais, Torres falou sobre as suas expectativas na função. “Estou orgulhoso e feliz por estar voltando para casa. É um desafio emocionante que tenho pela frente e vamos dar tudo o que pudermos para continuar a servir ao nosso clube”, escreveu no Twitter.

Por meio de um comunicado, o Atlético anunciou a chegada. “Fernando Torres voltou para casa. A lenda rojiblanca regressa ao nosso clube para se juntar à equipe de treinadores da Academia, assumindo o comando do Atlético de Madrid Juvenil A na temporadas 2021/22. Torres, que na última temporada conviveu com diferentes times rojiblancos para aprender sobre o dia a dia de sua comissão técnica e a metodologia do próprio clube, dará mais um passo na sua carreira para chegar ao time principal”, diz a nota.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo