Mutuípe

Em nota, João Carlos não descarta Hugo vice, diz que ‘candidato sairá de pesquisa’ e que ‘busca fortalecer o grupo’

O vereador João Carlos, manteve contato com o Mídia Bahia, nesta terça-feira (6), para negar que Hugo da Farmácia tenha sido descartado como possível vice. O pré-candidato a prefeito pelo PT, evidenciou que tentou buscar o pastor Renildo para fortalecer seu projeto visando vencer as eleições, ele também disse que a busca ao líder religioso, contou com o aval de Hugo, que também é pré-candidato a prefeito.

João disse ter firmado entendimento com Hugo e o PSB de que a composição da chapa se dará por meio de pesquisa, e disse estar tentando buscar a ex-vereadora Dalva e José Carlos, ex-vice-prefeito.

“Cumprimentando cordialmente toda a equipe do Mídia Bahia, venho através dessa nota de esclarecimento corrigir informações que foram veiculadas em uma ultima reportagem que não condizem com a verdade.

Foi dito em uma matéria do site que meu movimento de buscar o pastor Renildo era uma sinalização que eu não queria ter o nome de Hugo da Farmácia como vice, essa é uma afirmação completamente falsa, porque o que essa movimentação representa é uma tentativa de fortalecimento do grupo, feita inclusive com o aval de Hugo que se mostra uma grande liderança de espirito republicano e com pensamento coletivo em torno de um projeto para nossa Mutuípe.

Já tenho um acordo firmado com Hugo e com o PSB que a composição do nosso grupo se dará através de pesquisa, Hugo é uma pessoa em que tenho absoluta confiança e com a qual tenho tido muita facilidade de trabalhar junto, caminhar ao seu lado é motivo de muita alegria e segurança.

Mas nosso grupo entende também que podemos qualificar ainda mais nossa equipe aproximando outras lideranças e grupos do nosso município, nesse sentido buscamos dialogo com a ex vereadora Dalva e com o ex prefeito Zé Carlos, assim como também buscamos o pastor Renildo. Essas três lideranças são pessoas pelas quais temos muito respeito e vontade de tê-los caminhando juntos num projeto pautado para atender as necessidades do povo de Mutuípe.

Preciso dizer também que minha busca ao pastor Renildo não representa uma tentativa de ultima hora de aproximação com o publico evangélico, pois desde o primeiro ano de mandato busquei estabelecer relação com todas as religiões em nosso município através de seus líderes e fiéis. Com o público evangélico não foi diferente, nossa relação é de muito tempo, frequento cultos evangélicos, participo das comemorações dos dias do evangélicos (data criada pela ex vereadora Damiana e sancionada pelo ex prefeito Carlinhos) e dialogo com lideranças evangélicas a muito tempo.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios