Esportes

Em Juazeiro, Neto volta a criticar pênalti marcado contra Juazeirense na Copa do Brasil

Um dos grandes nomes que compareceram ao “Ídolos em Campo”, neste domingo (5), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o craque Neto valorizou o reconhecimento do seu trabalho e relembrou a eliminação da Juazeirense na Copa do Brasil para o Vasco. O apresentador voltou a criticar o erro de arbitragem contra o Cancão de Fogo.

“É bacana vir num lugar que você não tem noção que as pessoas te assistem, e chegam para você e falam que assistem os nossos programas, que me viram defendendo a Juazeirense que foi roubada na Copa do Brasil, que foi uma grande vergonha”, disse em entrevista à Rádio Cidade.

Vale lembrar que Neto foi um dos que mais criticaram a arbitragem do jogo do Cancão de Fogo. A Juazeirense vencia o Vasco por 2 a 1, quando aconteceu um pênalti mal marcado a favor do Vasco. Com o empate, o Cruzmaltino avançou de fase e eliminou a equipe de Juazeiro.

“Se o Sertão é desprezado, por que as pessoas roubam tanto nesse país? O futebol não é só futebol… Quando rouba a Juazeirense, você rouba famílias que poderiam sobreviver com os R$ 600 mil passando para outra fase. As pessoas não pensam nisso. Sou a favor da justiça. Tento fazer televisão para ser uma voz de pessoas que não podem falar. Eu não sei quem mandou ele dar o pênalti, mas ele sabe que tinha que dar o pênalti”, completou o apresentador do “Donos da Bola” de São Paulo.

O ex-jogador aproveitou para agradecer ao público de Juazeiro que compareceu ao evento. O combinado da cidade acabou vencendo o amistoso por 5 a 0.

“Desejo um bom ano para todos nós e muito obrigado para as pessoas que compareceram ao evento”, concluiu Neto.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo