Entretenimento

Em festa de Ludmilla, Adriano Imperador anda com escolta armad

Ludmilla recebeu diversos amigos, familiares e famosos, na noite da última quarta-feira (26), para celebrar seus 22 anos, completados na última segunda (24). Para a festança, em um buffet localizado em Curicica, no Rio de Janeiro, a cantora pediu que os convidados não levassem os celulares, de acordo com Leo Dias. Tudo para ampliar a privacidade do evento.

Ainda segundo o colunista, a funkeira investiu em um look para chamar todas as atenções,  inspirado no filme de vampiros “Rainha dos Condenados”.  A decoração do noite, entretanto, foi de inspiração indiana.

Quem também roubou os holofotes foi Adriano Imperador, que circulou pelo local com dois seguranças armados. A dona da festa tinha apenas um segurança para lhe proteger, caso necessitasse. E ele ficava de longe (sem arma)!

A festança ainda contou com os atores internacionais Marlon Wayans, Damon Wayans e Shawn Wayans. Marlon, famoso por filmes como “As Branquelas” e a franquia “Todo Mundo em Pânico”, ainda desejou feliz aniversário à cantora em seu Instagram, com uma foto dos dois bem juntinhos. “Happy birthday [feliz aniversário] @ludmilla. Parabéns Linda!!! #brazil”, escreveu ele, em português.

A cantora ganhou um parabéns especial, puxado pelo cantor Leo Santana, e apagou a velinha do seu bolo de seis andares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo