EsportesGeral

Em Conquista, Bahia estreia no estadual cheio de novidades

BAHIA - MICHAEL JACKSONEnfim, após trinta e nove dias, o martírio tricolor chegou ao fim. Contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h, neste domingoi (17), o Bahia entra em campo para dar um recomeço ao início da temporada e defender o posto de atual campeão estadual.
No sudoeste do estado, local da partida de estreia, o treinador Jorginho apresentará ao torcedor quatro novidades em relação ao time eliminado precocemente na Copa do Nordeste, ainda na primeira fase. O zagueiro Brinner, o meia Paulo Rosales e os atacantes Adriano Michael Jackson e Obina.
O primeiro deles roubou a vaga de Danny Morais, que será opção no banco de reservas. Mais lá na frente, o argentino Rosales, contratado para ser o camisa 10 da equipe, venceu a fraca concorrência de Zé Roberto e Jéferson. Adriano Michael Jackson, porém, quebra o status de surpresa e, com enorme expectativa da torcida, reestreia pelo tricolor.
A grande e grata surpresa entre os onze que começarão a partida está no camisa 9. Obina, desde que chegou ao clube, iniciou uma briga saudável com Souza, artilheiro da equipe até então. O status, porém, não foi suficiente para manter o Caveirão entre os titulares. Não é à toa que o jogador ficaria no banco de reservas, mas incômodo na coxa e tirou da lista de atletas relacionados.
O restante do time, incluindo o esquema com três volantes, não apresenta novidades em relação ao que foi visto no início da temporada. Recém-contratados, o meia Marquinhos e o lateral-esquerdo Magal estarão, pela primeira vez, como opção para o decorrer do jogo.
Ficha Técnica
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Vitória da Conquista x Bahia
Local: Estádio Lomanto Júnior
Horário: 16h
Data: 17/03/2013
Árbitro: Arilson Bispo Anunciação
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Vitória da Conquista: Alex; Zé Leandro, Silvio, Heverton e Raul; Dunga, Edmar, Mica e Alessandro Azevedo; Kaká e Carlos Alberto. Técnico: Altair Coimbra.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina. Técnico: Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo