Esportes

Em carta, Chicão se despede do Bahia e agradece tratamento do clube

CHICAO - BAHIAO zagueiro Chicão não é mais jogador do Esporte Clube Bahia. Na tarde desta segunda-feira (15), após uma nova reunião com o departamento de futebol tricolor, o defensor assinou a rescisão contratual.

O atleta, que defendeu o esquadrão em apenas 8 partidas, onde marcou 2 gols, já é especulado como possível reforço do Cerra Porteño, do Paraguai. Chicão, através de nota oficial, se despediu do Bahia e disse ter se esforçado ao máximo para retribuir o carinho dos tricolores.

O zagueiro, por fim, agradeceu a maneira como tratado pelo departamento de futebol tricolor, mas reconheceu não deixar o esquadrão como planejou: deixando o nome na história. “Após uma reunião amigável, me despeço do Bahia.

Não deixo o time da maneira como gostaria, pois queria marcar o meu nome na história do clube, como fiz em todos os outros que atuei. Enquanto estive em campo, tentei fazer o máximo. E, até fora, não deixei de ajudar, transmitindo a minha experiência para o grupo e tentando contribuir mesmo sem jogar.

Nos demais lugares por onde passei, consegui contribuir muito mais em relação ao que pude colaborar enquanto estive no Bahia.

Apesar disso, saio com um título estadual e um vice-campeonato da principal competição do nordeste. Como senti que não teria mais espaço na equipe, procurei a diretoria e pedi a rescisão, que acabou sendo feita em comum acordo…”, escreveu.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo