Política

Em campanha, Neto retoma agenda pelo interior da Bahia no final de semana

ACM NETO CAMPANHA - 2016Quase vinte dias depois da última viagem ao interior, quando visitou Candeias para participar do comício da candidata Tonha Magalhães, o candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) retoma a agenda pelos municípios baianos neste final de semana.

No próximo sábado (17), Neto fará um bate-volta nas cidades do Recôncavo baiano, Nazaré e Santo Antonio de Jesus, e depois irá para Alagoinhas. Já na próxima semana o democrata dará prioridade aos municípios da Região Metropolitana de Salvador, visitando Madre de Deus, Simões Filho e Camaçari.

Diante de tantos pedidos de aliados, Neto tem dado preferência as cidades em que a disputa ainda está acirrada, como SAJ, onde Humberto Leite (DEM) tem brigado pau a pau com Rogério Andrade (PSD).  Neste sentido, municípios em que seus coligados estão despontando nas pesquisas, como Feira de Santana, o prefeito não deve ir.

A última visita ao interior do candidato à reeleição em Salvador tinha sido no final de agosto, quando esteve no evento da candidata à prefeitura de Candeias, Tonha Magalhães. Pesquisas recentes feitas naquela cidade apontam que Neto tem a capacidade de influenciar quase metade dos eleitores.

Em seu discurso no comício, o prefeito comparou Candeias a Salvador. “Quando vejo a Candeias de 2016, eu vejo a Salvador de 2012. Uma cidade que precisa de cuidados e transformação urgentes. O que me traz aqui hoje é a confiança e certeza que Tonha Magalhães fará por Candeias o que eu fiz por Salvador. Se eu sou o melhor prefeito do Brasil, tenho certeza que Tonha será a melhor prefeita de todas as regiões metropolitanas”, disse naquela ocasião.

A ida de Neto as cidades do interior tem objetivo de fortalecer a sua possível candidatura ao governo em 2018, quando deve disputar com o governador Rui Costa (PT).

Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo