Entretenimento

Eliminado do BBB15 com 63% dos votos, Douglas quer atuar em novelas da Globo

DOUGLAS - BBB - 15Douglas foi o segundo eliminado da 15ª edição do Big Brother Brasil com 63% dos votos. Ator, ele revelou que planeja participar de uma novela da Rede Globo. “Sou ator e quero fazer uma novela na Globo. O Big Brother foi uma super vitrine. Eu sou formado em artes cênicas e faço teatro há anos”, concluiu. O paulista criou polêmicas durante a sua curta passagem pela casa ao tomar banho sem roupa, tentar agredir os companheiros de confinamento após uma bebedeira e comentar “casualmente” que já agrediu uma ex-namorada. Talvez por isso, o motoboy figurou nos dois primeiros paredões do reality.
“Todo mundo já deu um vexame na vida e bebeu todas. Eu não estava em sã consciência e jamais partiria para cima de alguém. No dia seguinte eu pedi desculpas à Talita e a todos da casa. Vivi uma ressaca moral por quase ter agredido quem só queria me ajudar. Me senti muito culpado. Fiquei com medo de ser eliminado, mas se fosse, sairia numa boa”, comentou. Durante a entrevista após a eliminação, Douglas contou que vai torcer por Luan até o fim do jogo.
“O grau de intensidade lá dentro da casa é maior. Nossa amizade e cumplicidade cabiam no jogo. Ele é um supermoleque e tem um coração enorme. Eu percebi que a postura dele não estava agradando a todo mundo e graças a Deus ele melhorou”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo